Sobrancelha de henna

A Sobrancelha de henna é a técnica utilizada para colorir e dar formato às sobrancelhas para aquelas pessoas que não podem utilizar tintura nesta área do rosto. Afinal, a henna é um produto natural e por isso tem muito menos chance de causar qualquer tipo de alergia.

Podemos aplicar esta técnica em clientes que tenham sobrancelhas finas, curtas ou possuam pouca pelagem e desejem maior realce. É um truque muito utilizado para que as sobrancelhas pareçam mais grossas e seja desnecessário o uso de produtos de maquiagem para criar tal efeito.

Também utilizamos em pessoas que, apesar de terem sobrancelhas grossas e com grande quantidade de pelos, possuam falhas que desejem disfarçar, ou mesmo apenas para dar maior profundidade à coloração das sobrancelhas.

Utilizamos henna própria para a sobrancelha da marca Eclépcya Cosméticos e também da marca Expressão facial. Optamos por estas marcas pelo reconhecimento no mercado de cosméticos e por nos dar uma maior gama de cores e assim agradarmos a todas nossas clientes.

Para cada cliente utilizamos a coloração adequada o que torna o efeito ainda mais natural.

 

 

Recomendações a serem seguidas após a aplicação de henna nas sobrancelhas:

 - Não molhar as sobrancelhas no período de 12 horas após a aplicação.
- Não utilizar vapor, sauna, chuveiro quente ou prolongado após a aplicação da henna.
- Não passar nenhum tipo de creme ou cosmético nas sobrancelhas por 48 horas após a aplicação.
- Não utilizar nas sobrancelhas produtos que contenham álcool.
- Evitar o uso de demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nas sobrancelhas. Dê preferência ao soro fisiológico para retirar resíduos de maquiagem na área das sobrancelhas. Ao retirar resíduos de maquiagem não esfregar as sobrancelhas.